domingo, 30 de outubro de 2011

Ola meninas,
Criamos esse blog para informar e discutir sobre esportes em geral com um olhar feminino. E se você leu isso e imaginou que vamos falar do corpo dos atletas e coisas desse tipo, acertou, por que não né? Mas esse não é o foco principal do nosso blog.
O objetivo aqui é falar de esportes, todos os que forem possíveis, e não apenas futebol. Portanto tentaremos estar atentas sempre ao que acontece no nosso universo esportivo, dando a oportunidades de esportes e/ou atletas desconhecidos mostrarem seu talento!
Rapazes, fiquem a vontade para comentar e mostrar também a visão de vocês...

Beijos a todos...


Fayda Chiarella e Clarissa Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário